quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Simples do seu jeito

Fofurice tem limites. Mas parece que você consegue ultrapassar qualquer limite desse tipo!
É sério, admiro você.


Acho muito fofo esse seu jeito de tentar me ensinar química, mesmo quando eu insisto que nunca vou aprender isso... Também acho lindo esse seu jeito “inocente” de me contar coisas da sua vida, coisas que muitos cafajestes nunca contariam... E acho engraçado quando você duvida do que eu falo, ou tenta me convencer de que eu não preciso de creme para cabelos ressecados...!

Pois é, eu tenho que confessar que te amo – mas saiba que isso não é um pedido de namoro. Eu te amo simplesmente porque você é simples do seu jeito, e sempre me faz sorrir!

E ah, antes que alguém pense que eu desencalhei, vou esclarecer as coisas: eu te amo sim, mas não é amor de namoro. É um amorzinho diferente, de amigos, irmãos. E eu até sinto muito de não conseguir enxergar um namorado em você, porque sei que quando você encontrar uma namorada ela será muito feliz – e ai dela se não te merecer!

Você me pediu pra te escrever um texto e eu já tinha até esquecido disso... Mas hoje eu me lembrei de você e precisei escrever algo. Saiba que eu tô com saudade de você e mesmo que eu não te veja mais no ano que vem, eu ainda vou me lembrar de você e de todas as vezes que me fez sorrir...

2 comentários:

  1. Awww, que bonitinho *-* :3
    Me chamou a atenção o fato de você ter enfatizado que o seu amor por ele não é como um "amor de namoro". Temos que reforçar isso algumas vezes, pois a maioria dos guris parece não saber distinguir as coisas, rs. Incrível!
    Beijos, Glenda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Momento cute da semana *-*
      E é realmente difícil achar garotos que querem amizades sem segundas intenções, como você disse...

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*