segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Resenha: máscara de hidratação natura plant

Bom, como prometi pra vocês, hoje venho trazer uma das minhas resenhas – e escolhi um creme de cabelo, já que aderimos ao #ProjetoRapunzel.

Sempre gostei das maquiagens da natura, mas nunca tinha testado nada para cabelos. Fiquei um pouco indecisa se comprava ou não a máscara – até porque, eu só usava tressemé – mas acabei comprando e testando...


Usei a linha hidratação reparadora, pois meu cabelo tem química e anda meio desidratado – detalhe: comprei a máscara antes da mudança da linha, se você for comprar agora encontrará uma embalagem diferente.

Então, vamos lá!

O que eles prometem: A linha com Sérum Concentrado de Quinoa recupera e restaura seus fios, selando as cutículas e prolongando a hidratação. Cabelo bem nutrido, bem protegido.

Preço: custou mais ou menos uns R$ 25,00.

O que achei: o creme tem uma consistência incrível que, na verdade, nunca vi um creme de hidratação tão durinho! Eu até colocava uma colher de queratina ou de condicionador para deixar mais fácil de passar nos fios.
Outra coisa que achei interessante foi o cheiro, é muito bom! O creme tem um cheirinho de sorvete que dá vontade até de comer! (rs)

Mas, em questão de hidratação, posso dizer que já achei cremes melhores. Esse creme tem a característica de deixar os cabelos leves e, se tratando do meu cabelo, a leveza dá volume aos fios, e eu busco justamente um creme que domine o volume. Mas né, dependendo da estrutura do seu cabelo pode ter um efeito melhor.

No geral, achei que é um creme bom. Hidrata, de fato, mas eu não trocaria por outros produtos (mais baratos) que se dão melhor no meu cabelo.

Então, voltei a usar tresemmé que, como nenhuma outra linha domava o volume dos meus cabelos muito bem. Mas, isso foi até a minha cabeleireira me proibir de usar tresemmé – por motivos que logo contarei em outro post...

2 comentários:

  1. OK que o nosso cabelo é bem diferente, mas eu já experimentei alguns produtos da natura também e no meu cabelo não deu certo :/
    Beijos, Glenda!

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*