sábado, 31 de agosto de 2013

Projeto Criança quer ler

Bem, como vocês já sabem, eu também escrevo no blog Refúgio das Palavras. E um tempinho atrás, a Iasmin lançou o projeto “criança quer ler” – um projeto super legal que eu prometi que divulgaria.


Verdade seja dita que é muito raro encontrar alguém que gosta de ler. Uns dizem que não tem tempo, outros dizem que não tem paciência, outros dizem que odeiam ler... E isso me deixa triste por saber que as pessoas estão perdendo uma das melhores coisas desse mundo – ler, viajar, voar, sonhar... Eu sou do tipo que troca qualquer festa por um bom livro e um sofá, e gostaria de verdade que as pessoas lessem mais. A leitura estimula a imaginação e isso aumenta nossa capacidade de sonhar!
A Iasmin, então, pensou nisso, pois é bem raro ver alguma criança lendo.

O projeto visa que você presenteie alguma criança com um livro infantil – simples não é? – de preferência que seja uma criança carente. Tire uma foto da criança com o livro e mande para o email projetocriancaquerler@gmail.com, juntamente com o seu nome, o nome da criança e a cidade em que você mora.

A foto mandada será publicada na página do projeto no facebook. O projeto será encerrado no dia 30 de setembro e, em seguida, algumas fotos serão sorteadas para receber um kit com um livro infantil pra você doar a outra criança e um livro juvenil para você.

Enfim, este é um projeto excelente que eu acredito que já alcançou muitas crianças e vai alcançar ainda mais. Participe também, divulgue e ajude a aumentar esse projeto!

Mais informações no blog da Iasmin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*