domingo, 4 de agosto de 2013

Ponto final

Tem dias que eu ainda me lembro de tudo o que aconteceu. Sabe, ainda não é fácil pra mim. Por vezes eu penso que se eu tivesse feito a coisa certa naquela noite tudo seria diferente. Mas né, eu só precisava sair, te cumprimentar e sorrir, e assistir aquele filme que eu nem sei qual é. Mas a minha velha mania de evitar as pessoas me impediu de fazer qualquer coisa... E até agora eu fico me iludindo por acreditar que aquela noite podia mudar toda essa situação agora.


Tudo bem, eu só resolvi escrever esse texto pra tentar finalizar essa história. Eu sei que é preciso esquecer. Isso já deu o que tinha que dar. Chega de reticências, é hora de colocar um ponto final.

2 comentários:

  1. As vezes o ponto final é necessário.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vezes que mesmo sem querer a gente precisa colocar "um ponto final". =/

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*