segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Minha coluna no RDP!

Há uns 3 meses atrás eu entrei para a equipe do blog da Iasmin, o Refúgio das Palavras. Cheguei a comentar isso no twitter, mas deixei pra fazer essa postagem quando reabrisse o blog...


Certo dia estava eu dando uma passadinha no RDP, pois sempre gostei de ler as postagens de lá. E então descobri que a Iasmin estava “contratando” (rs) algumas meninas pra fazerem parte da equipe. Mandei um email pra ela e ela me disse que eu ‘tava dentro’!
Agora eu escrevo por lá sobre comportamento – todos os domingos. *-*

Vim contar pra vocês pra que também participem do RDP, lá temos as dicas de filmes da Sarah, dicas de músicas da Marina, textos de sentimentos da Carol, dicas de séries da Juliane, dicas de decoração da Amanda, meus textos de comportamento, e os bons e velhos textos da Iasmin! Inclusive tá rolando o Projeto Criança Quer Ler – que pretendo falar sobre ele em breve.

Pra terminar vou deixar o link de algumas postagens minhas no blog:

2 comentários:

  1. Glenda , só posso te dizer que é uma honra te ter na equipe do blog.
    Obrigada viu?
    Espero sua foto no projeto.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Iasmin!
    Eu fico super feliz de escrever por lá =]

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*