domingo, 25 de agosto de 2013

Essência perdida

Primeiramente, peço desculpas a vocês pelo meu sumiço por aqui. Sei que é chato visitar um blog pouco atualizado, mas eu realmente ando sem tempo pra preparar postagens – estudando bastante, pois o lindo do vestibular está chegando...


Bom, no início, a minha intenção era escrever um texto sobre o seu sorriso.
Pois é, não há como negar que fiquei um tanto perdida nesse seu sorriso tão simples e tão sem motivo que, a propósito, nem é tão bonito assim, mas ainda consegue chamar a minha atenção.

Vou confessar que esses últimos dias foram um tanto superficiais pra mim. Não é fácil se adaptar a uma nova rotina – principalmente quando se está preocupada em retocar o batom cor-de-rosa porque o garoto misterioso do “sorriso nem tão bonito assim” está sentado ao seu lado. – E essa nova rotina tirou meus pés do chão (coisa que não é nada difícil), e me fez até mesmo esquecer a minha essência, os meus valores.

Vish, agora complicou. Meus valores são tudo o que eu tenho, não posso perdê-los ou simplesmente passar por cima de algumas regras só porque há novidades...
Imagino que você não esteja entendendo nada, se é que ainda está lendo. Mas a questão é que eu preciso voltar pra mim.

Meus sonhos e ambições profissionais aumentaram incrivelmente, e isso é bom. Mas, para colocar peso neles era preciso deixar o vento levar aqueles meus sonhos de vida, aqueles sonhos cheios de amor e esperança que me levam a viver no mundo da lua.

É preciso encontrar meu ponto de equilíbrio. Não posso abrir mão do meu futuro por causa de coisas imaginárias. Mas também não posso abrir mão da minha essência por causa das pesadas circunstâncias desse mundo.

Vou tentar. Talvez eu encontre algum caminho que me permita viver no mundo real e no mundo da lua ao mesmo tempo...

4 comentários:

  1. Amei o texto, Glenda!
    Olha, eu não sei se avisei, mas troquei a url (de novo) por causa daquele guri stalker - dos diversos posts em 2012. Então, assim como a minha vida, o blog está uma bagunça e aos poucos estou tentando me organizar, excluindo certos posts e apagando as lembranças! Prepare-se para o vestibular e boa sorte! ;)
    Beijos,
    K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Karen!
      Espero que você que, a propósito, está tão perdida quanto eu, consiga se organizar =]

      Excluir
  2. Que lindo, seria tão bom viver os dois mundos ao mesmo tempo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Iasmin, é isso que tento fazer todos os dias =)

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*