sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A nova melodia

Há um novo suspiro em minha vida. Embora meus dias estejam tão cheios a ponto de não ter tempo para me apaixonar, o amor ainda consegue me fazer suspirar.


Vou te contar uma coisa: há algo em você que sempre chama a minha atenção. Talvez seja porque você é moreno e alto, mas acho mesmo que é pelo seu jeito.

Sabe, depois de muita procura capítulos afora, fiz minhas constatações: eu nunca encontraria alguém da minha idade que sonhasse tão alto quanto eu, tampouco que dedicasse todas as horas do seu dia em busca de uma realização. E sabe o que a vida fez? Me mostrou que eu estava errada. Eu encontrei. Encontrei você. Tão cheio de planos que faz minha esquisitice parecer normal.

Mas, e daí? De que me servem as palavras se não consigo usá-las a meu favor? Como fazer para evitar o inevitável quando sei que tudo vai acabar um dia? E o problema é que esse dia vai chegar num piscar de olhos. As semanas estão passando tão rápido que não há tempo para pensar.

Tudo bem. Na verdade, eu já deveria ter me acostumado com o fim. Minhas histórias são sempre iguais... Entretanto, não há motivos para deixar de sonhar. Talvez seja melhor tirar os pés do chão e realmente imaginar que tudo pode dar certo. Sonhar não custa caro, custa somente as asas quebradas de quando nos desiludimos e caímos das nuvens.

Olha, eu achei muito lindo o seu jeito embaraçado de falar comigo. Mas, no fundo, eu sei que pra mim você parece inalcançável – e tenho medo que você pense o mesmo quanto a mim...

Tudo bem, vamos vivendo. A propósito, algum filósofo disse uma vez que é preciso “se jogar” e viver intensamente. Talvez isso seja uma lição pra gente. Quem sabe.

6 comentários:

  1. Awn, que bonitinho!
    "Sonhar não custa caro, custa somente as asas quebradas de quando nos desiludimos e caímos das nuvens." - perfeito ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né, Karen? Sonhar, viver e cair mais uma vez =/

      Excluir
  2. owwnn que texto lindo *---*


    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que fofo, amei o texto.
    Glenda você escreve muito bem...
    Obrigada pela visita em meu blgo.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Leticia =]
      Volte sempre!

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*