terça-feira, 21 de maio de 2013

Voltar pra lá

Para. Respira. Senta. E tenta colocar sua vida no lugar. Acorda Glenda! É hora de voltar pro seu mundo – o mundo da lua.

Confesso que me perdi nesse caminho tão louco que é a vida. Sabe, às vezes a gente vive superficialmente. Eu estava aqui. Eu fiz tudo o que tinha pra fazer. Cumpri com todas as minhas obrigações. Assisti às aulas, trabalhei, pesquisei, li bastante, mas parecia que eu estava fora de mim. Sabe quando você faz tudo como de costume, mas não se encontra nas suas ações? Tipo isso.

Foi preciso parar um pouco com a playlist tão boa, olhar pro nada e descobrir o que estava me deixando assim tão estranha. É preciso fazer uma faxina na minha vida. É hora de arrumar a bagunça. Mais uma vez.

E então percebo que tudo ainda está aqui. A inspiração ainda mora dentro de mim, é preciso despertá-la. Nesses últimos dias eu caí das nuvens e descobri que a vida de uma pessoa normal é muito sem graça e cansativa. E é por isso que eu prefiro viver no mundo da lua – parece que lá meus momentos são mais intensos...

6 comentários:

  1. O importante é viver como nos faz bem.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que viver no mundo da lua é o que me faz bem, rs

      Excluir
  2. Será que o mundo da lua é mais seguro? Acho que pelo menos tem menos preocupações. Rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais o texto. O importante é a gente ser feliz e viver com as coisas que nos fazem bem. :)
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*