sexta-feira, 10 de maio de 2013

Quando tudo se perde

Pois é, aqui estou eu, enfim. Sinto muito por não ter atualizado o blog nos últimos dias. É porque essa semana não foi muito boa pra mim.



Sei lá, tudo estava tão bem. Tudo dava tão certo. Mas, de repente, as coisas se perderam, tudo se quebrou, e eu ainda estou tentando entender o que aconteceu por meio das minhas palavras.

Foi só um dia ruim após outro dia ruim, e outro, e outro. Eu fui caindo das nuvens e me perdendo no espaço. Lágrimas caíram e eu nem podia entender por que. Meu corpo está cansado, minha mente está pesada, meu coração está doendo e meus olhos estão embaçando o meu enxergar. Não, eu não estou bem. Mas agradeço a Deus por mais essa chance de perceber o que é a minha vida e poder me recuperar.

Sabe, eu acho mesmo é que tá na hora de mudar. Sim, mudar mais uma vez. Talvez o que já melhorei não tenha sido suficiente. Renovar. Eu já não me reconheço em meu blog, infelizmente. Tá na hora de mudar tudo por dentro e por fora, me encontrar com a nova eu.

8 comentários:

  1. Oi Glenda, tudo bom?
    Amei o seu texto, sempre muito bem escrito e com uma emoção na medida!
    Você recebeu o email da Iasmin sobre a ideia que eu tive lá pro blog?

    Tem promoção e post novo no blog
    http://goo.gl/3xHP0
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sarah =]
      Eu recebi sim o email da Iasmin e já respondi *-*

      Excluir
  2. Olá Glenda, peço desculpas pela demora da resposta sobre o layout.
    Mas, faço pra você sim.
    Manda um e-mail pra julianebastos@live.com pra podermos acertar tudo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. To me sentindo assim também..Precisando mudar, precisando me encontrar, me amar. As vezes essas coisas não são tão fáceis quanto deveriam ser.
    http://leideanediniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado, às vezes é preciso parar tudo o que fazemos pra conseguir detectar os erros.

      Excluir
  4. Mudanças são necessárias na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e além de necessárias elas precisam ser constantes. É preciso mudar todos os dias.

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*