sábado, 4 de maio de 2013

Guardei


É só olhar pro céu e posso perceber
Que tudo ainda está aqui
Tão bem guardado dentro de mim
Que por vezes nem consigo ver.
Você chegou junto à brisa da manhã
De uma segunda feira de sol quente,
E desde aquele dia, então
Estou envolvida, presa a um sentimento magicamente diferente.
É estranho pensar nessa história
Já se passaram alguns meses e eu não consigo entender
Os momentos acontecem bem devagar
E são guardados delicadamente em minha memória
Já não sei o que dizer, não consigo explicar
O que eu sinto, é leve, me faz dançar
E cada vez eu me perco mais
Envolvida nessa dança, atraída pelo seu olhar.

--------------------------------------------------------------------------
*Queridas leitoras, ultimamente eu estive pensando em mudar
o nome do blog. Até porque eu mudei e acho que meu blog precisa
acompanhar minhas mudanças.
Gostaria que deixassem a opinião de vocês nos comentários. =]

4 comentários:

  1. Tudo fica guardado em nós sempre.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dentro da gente é o melhor lugar de guardar o que temos =]

      Excluir
  2. Bom te ver lá Glenda.
    Conferiu teus comentários? A postagem foi um sucesso, parabéns.
    Qual o livro que ta lendo do Nicholas?

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conferi sim, Iasmin, fiquei super feliz com os comentários *---*
      Tô lendo "O melhor de mim" =]

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*