quarta-feira, 29 de maio de 2013

Atenção para as mudanças do blog!

Depois de tanto adiar as mudanças necessárias, eu finalmente tomei coragem pra melhorar as coisas por aqui.


[...] Voltando no tempo...
Quinze anos. Planos fracassados. Inseguranças com o corpo. Afastamento da família. Tardes sozinha. Músicas dramáticas. Paixões fora do alcance. Resultado – criação do blog.

Foi assim que surgiu todo esse mundo aqui. Numa fase de tristeza minha eu resolvi escrever. E pá. Textos foram nascendo. Novos planos se formaram. Aquela fase ruim passou. Vieram novos problemas. Novas paixões. Novos textos. Tudo isso foi me transformando aos poucos. Até o momento em que eu deixei de ser aquela garotinha dramática de quinze anos.

Esse ano tem me surpreendido. Desde um ótimo passeio no início do ano as coisas se transformaram. Encontrei o refúgio que eu precisava. Encontrei a parte que faltava em mim – a minha essência tinha se perdido no tempo. E todo o vazio que existia em mim foi preenchido.

Sabe, fico triste por saber que passei por tanta coisa boa e não consegui postar pra vocês. A estrutura de “garota sozinha” do meu blog acabava com toda a minha inspiração. E foi por isso que eu decidi mudar tudo por aqui. Fazer uma faxina geral.

E eu escrevi essa postagem pra que vocês, queridas leitoras, ficassem atentas. Pois vou mudar o nome e a url do blog.

Eu sugiro mesmo é me seguirem no twitter @Glendaa_s2
Lá vou postar todas as novidades, inclusive o novo link.
Daqui uns dias vou fechar o blog pra fazer as mudanças necessárias, então, esse velho link ficará fora do ar – me sigam no twitter ou deixem o link de seus blogs pra que eu possa ter contato com vocês.

Logo voltarei com conteúdo novo pra vocês *--------*

6 comentários:

  1. Conteúdo novo? Bom... Mudanças são boas! Mas... Eu adoraria que você seguisse com os seus textos de 'lonely girl', pois eu os amo *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sumida!
      Por onde esteve esse tempo todo? rs
      Pois é, às vezes é preciso mudar, renovar... Espero que você goste das mudanças =]

      Excluir
  2. Oi Glenda, tudo bom?
    Mudanças são sempre ótimas espero que essa consiga te fazer feliz, pois acredito que o blog é um refúgio para todas nós!
    Tem post novo e promoção de um Kindle! Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Sarah, o blog é o melhor lugar pra gente reaprender tudo o que tinha perdido...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Karen, super obrigada por me marcar!! =]

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*