sexta-feira, 12 de abril de 2013

Uma Semana - Parte 9

Isso é o que eu chamo de ser surpreendida. O pedido inesperado de Pedro deixou Aline sem palavras, sem notas, sem rumo. Agora ela estava definitivamente confusa. Dois caras incríveis, e qual escolher? Ela podia ir pela sorte e aceitar quem pedisse primeiro, no caso, o Pedro. Mas não. Ela preferiu pensar sozinha e tentar decidir, tentar descobrir de quem ela gostava mais.
- Eu vou pensar... – disse Aline, sorrindo e quase chorando ao mesmo tempo, sentiu sinceridade nas palavras de Pedro.
- Tudo bem, pensa aí e depois me responde. Segunda eu volto pra aula... Mas antes eu te ligo. – disse Pedro, guardando o violão e indo embora. Parou na porta e disse: - Tomara que a resposta fosse sim! Disse sorrindo e fazendo Aline sorrir com suas palavras. Deu um beijo no rosto dela e foi embora.
Ao se virar pra sair, Pedro trombou com um homem que carregava um buquê de flores. Mas o tal do homem não era Henrique, era o entregador de flores. Pedro parou e olhou pra trás, o homem foi em direção a porta e disse: - Aline?
Ela respondeu:
- Sou eu... – um pouco sem graça, pois sabia que Pedro estava vendo. Aquela situação acabou com o sorriso bobo dos dois, e Pedro agora estava frustrado, já tinha entendido tudo: o acompanhante do cinema e o talvez do pedido de namoro.

Aline ficou com o coração partido. Odiava saber que tinha deixado o Pedro triste, se sentia mal por isso, por ter deixado Henrique se aproximar dela. Mas né, ela ganhou um buquê de flores, o sonho de toda mulher! Se sentou e leu o cartão: “Aline, sei que tudo está acontecendo muito rápido, mas você aceita namorar comigo? – Henrique”
Aline sorriu, e chorou. Agora sim a situação tava preta. Dois pedidos de namoro numa mesma noite, e ainda de dois caras super interessantes. E agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*