sábado, 6 de abril de 2013

Uma Semana - Parte 8

Depois de entrar, deitar na cama e ficar olhando pro teto pensando na vida por alguns minutos, Aline pegou seu celular e viu que tinha algumas chamadas não atendidas. Ela tinha esquecido o telefone no silencioso quando estava no cinema, e era Pedro quem tinha ligado. Ah, e agora? Ela pensou em ligar pra ele, mas desistiu. Já estava tarde e ele podia estar cansado por causa de seu trabalho. Só que não. O Pedro nunca estava mal. Podia ligar de madrugada pra ele que ele ainda atendia fazendo piada. Mas mesmo assim ela resolveu não ligar, pois aí ela teria de explicar por que não tinha atendido, era melhor deixar pra lá.

E assim chegou a quinta feira. Finalmente. Era dia de aula de violão. Mais cedo, Pedro havia mandando um sms para Aline pra confirmar a aula, ela confirmou e ele estava na casa dela no horário de sempre, com o violão de sempre, e blábláblá.

Beijinho no rosto, se sentaram e começaram a aula. Pedro foi logo perguntando:
- Porque você não me atendeu ontem? – Pedro estava curioso pra entender, ele chegou a pensar que Aline queria se afastar dele, pois não atendia o telefone.
- Foi porque meu celular tava no silencioso...
- Que estranho, você nunca deixa o celular no silencioso. – indagou Pedro.
Aline não queria explicar, mas acabou dizendo:
- É que eu tava no cinema... – disse ela com a voz um pouco mais baixa.
Pedro não gostou de saber disso. Foi um banho de água fria. Aline só podia ter ido com algum outro cara, senão ela tinha convidado Pedro. Ele pensou em perguntar com quem, mas desistiu. Achou melhor não dar uma de ciumento, até porque ele tinha outros planos pra mudar aquela aula.
-Ah, bom... – respondeu ele, sem parecer interessado.

E depois se envolveram na aula. Essa aula parecia mais normal que a última, da segunda feira, pois Pedro parecia mais feliz, apesar de ficar com um pé atrás por causa do cinema secreto de Aline, ele ainda fazia suas piadas e brincadeiras e fazia Aline sorrir.

Aline já tinha aprendido muito nessas aulas, agora ela tentava completar uma sequência de notas, mas não conseguia. Pedro, com muita calma, foi alertando seus erros, até que, depois de muito errar, Aline conseguiu acertar a sequência.
-Aaeee! Finalmente consegui!
-É, eu sabia que você ia conseguir, - disse Pedro, olhando nos olhos de Aline – você tá cada dia melhor, já to até pensando que daqui uns dias não vou mais precisar te ensinar.
Aline só conseguiu sorrir. Ele falou de um jeito tão, tão, tãão fofo! E depois de levantar todo esse clima, Pedro manteve os olhos nos olhos de Aline e se aproximou mais. Se beijaram. Demoradamente. Intensamente.
E não acabou por aí não. Depois que terminaram o beijo e abriram os olhos, Pedro mais que depressa pegou na mão de Aline e disse:
- Quer namorar comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*