segunda-feira, 1 de abril de 2013

Uma Semana - Parte 7

Depois de combinarem o horário e o lugar aonde iam se encontrar, desligaram o telefone.
E alguns minutos depois das 7:30 Aline chegava em uma das entradas do shopping, onde Henrique já estava por lá esperando por ela. Henrique quis ir buscá-la em sua casa, mas ela não quis. Achou melhor conhecê-lo melhor e ter certeza de que era boa pessoa.

Pegaram a sessão das 8 no cinema: comédia romântica, pra quê melhor?
Assistiram o filme, se divertiram juntos, dividiram pipoca, enfim, foi tudo muito bom. E claro, toda boa comédia romântica tem que ser descontraída e terminar num beijo... E adivinhem o que aconteceu? O filme acabou num beijo, e claro, nossos protagonistas imitaram!
Depois do filme, da pipoca e do beijo, eles foram para uma lanchonete ali no shopping mesmo. Aline não quis comer nada, mas Henrique insistiu pra que ela pelo menos bebesse alguma coisa. Tomaram um refrigerante. Aline se lembrou da ultima vez que ficou bêbada, foi quando ela ficou com Pedro, ah o Pedro... Aline se distraiu um pouco, e Henrique percebeu:
-O que foi Aline? Você tá meio distante, não tá gostando daqui?
-Não é nada, foi só uma lembrança, mas não precisa se preocupar eu to gostando daqui. – respondeu Aline, calma e com um sorriso leve.
- Lembranças boas? Posso saber? – perguntou ele.
- Não, deixa pra lá...
-Tudo bem então... – Henrique ficou um pouco sem graça, percebeu que fez a pergunta errada na hora errada, e antes que o encontro terminasse mal, ele resolver puxar outro assunto, afinal, ele era muito bom nisso. E assim se distraíram por mais algum tempo.

Agora já estava um pouco tarde, Aline resolveu ir embora.
-Posso te levar pra sua casa? – perguntou Henrique.
-... Pode – respondeu Aline, depois de pensar um pouquinho.
É, o passeio foi realmente muito bom. Aline teria se divertido muito se não estivesse dividida. Por vezes ela se lembrou de Pedro, e se sentiu mal por não saber mais o que sentia.
Henrique deixou Aline em casa, e se despediram com outro beijo. Ele foi embora. É estranho pensar que, se isso tivesse acontecido uma semana atrás Aline estaria nas nuvens, mas ela estava mal. Não sabia o que fazer.

2 comentários:

  1. Estive tão afastada daqui, e do meu blog, é que minha irmã faleceu, ai fiquei sem chão, mas estou retornando aos poucos.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Luzia, lamento e nem consigo imaginar o que você está sentindo agora. Mas aos poucos você se confortará. =/

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*