sábado, 27 de abril de 2013

Sonhei com você

Eu tive que escrever, mais uma vez, pra te dizer que sonhei com você. E é estranho pensar em como os sonhos fazem a realidade parecer tão fácil, não é verdade?

Não me lembro direito do que acontecia, só sei que a gente conversava no sonho. Mas isso me deixava feliz só por saber que você estava tão perto.


Sabe, nos últimos dias eu acabei deixando essa história um pouco de lado. Eu acumulei tantos sentimentos dentro de mim que já não conseguia administrá-los. Dizem por aí que “paixão demais faz adoecer” e eu tô começando a acreditar que é verdade. Fiquei tão perdida nessa história que já estava me fazendo mal. Aí foi quando eu resolvi te deixar por um tempo – ou melhor, tentar tirar você dos meus pensamentos por um tempo.

E agora estou achando que isso tudo me fez bem. Eu sei que ainda sinto o mesmo que sentia antes. Eu ainda gosto de você. E eu ainda fico sorrindo igual a uma boba quando eu me lembro de tudo o que aconteceu. Mas foi bom te deixar de lado por uns dias pra eu perceber que a vida é muito maior. Na verdade a vida é todo o resto, e você é só um complemento. Eu precisava entender isso, por isso me sentia mal.

E agora eu estou aqui novamente. O sentimento é o mesmo, mas a maneira de pensar mudou muito. Já não tenho pressa. Gosto de músicas lentas e livros longos. E então, no fim das contas, eu acabei descobrindo outra coisa estranha do amor – às vezes é preciso desapegar pra provar que se gosta de verdade.

6 comentários:

  1. Lindo o texto , é romantico , ah eu adorei lembrou uma paixão rsrs

    adorei seu blog !

    visita ? comenta ? http://adolecrescer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor tudo boom?
    estou seguindo aki viu?
    e ameei seu cantinho, você tem muuita criatividade para escrever!
    parabéns, gostaria de ser postadora no meu blog?
    se quiser me responda:
    o que você vai postar?
    diga-me seu e-mail:
    e quais os dias que você pode postar.
    espero que aceite...
    bjs
    a-penaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, fico super feliz por ter gostado das minhas palavras e ainda mais pelo convite!

      Excluir
  3. Oi Glenda!
    Sou uma das colunistas lá do Refúgio, a Sarah, que fala sobre filmes!
    Vim conhecer o seu cantinho e seus textos!
    Adorei! Esse, por exemplo é bem delicado e romântico, gostei bastante!
    Parabéns e continue assim!
    Beijos

    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sarah! Obrigada pela visita e volte sempre =]

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*