terça-feira, 9 de abril de 2013

Guardado dentro de mim

É só fechar os olhos e eu ouço o som do seu violão.
E perdida nos meus próprios pensamentos acabo encontrando muitas imagens suas. Eu acabo sorrindo só de lembrar do seu sorriso. E, ainda de olhos fechados, consigo sentir o seu beijo em meu rosto.
Você me inspira todos os dias. E eu não consigo entender por que não posso demonstrar tanta inspiração. É estranho. Parece que tudo fica guardado dentro de mim.
Eu queria te escrever um texto novo a cada dia, mas sabe, eu não consigo. Então me diz, porque com você tudo é tão diferente? Porque eu não consigo usar minhas palavras pra explicar o que existe entre a gente? Eu sempre dominei tão bem os meus sentimentos, e agora eu simplesmente não consigo descrevê-los.

Mas está tudo bem. Você me deu algum tipo de certeza sobre as minhas incertezas. Você me passa segurança que se transforma em insegurança. E mesmo que eu esteja perdida em meus sentimentos, isso estranhamente me faz bem.

Mas eu não tenho nenhuma pressa, mesmo sabendo que pode demorar. Pra falar sério eu até gosto de ver essa história sendo escrita bem devagar, assim a gente pode aproveitar cada detalhe. E essa incerteza do nosso amanhã me faz feliz hoje.

2 comentários:

Sua opinião será sempre bem vinda *--*