sexta-feira, 19 de abril de 2013

Ainda estou voando...

É hora de acordar. Colocar os pés no chão. Reencontrar o meu lugar.
A verdade é que, desde o início do ano têm acontecido muitas coisas diferentes na minha vida. Mesmo. Aconteceram muitas coisas boas, muito aprendizado na vida pessoal, sentimental e espiritual, novas pessoas, novos momentos, novos sentimentos. Sabe, fiquei tão perdida que só hoje me dei conta de que ainda estou no mundo da lua. É sério, eu ainda não voltei, acho que estou nas nuvens.
Mas isso não significa que eu não esteja vivendo. Claro que não. Aliás, nos últimos meses a minha vida tem feito muito mais sentido do que nos últimos anos. Estou mais feliz. Mais sorridente. Talvez mais calma com as pessoas. Mudei.

Há um tempinho atrás eu escrevi um texto dizendo que tinha mudado. Eu já me sentia diferente, mas não sabia explicar como. E sabe, eu ainda não consigo explicar onde mudei, nem como, nem porquê.

Mas estou um pouco incomodada porque tenho medo desse sonho acabar. Claro, é tudo como um sonho. Nunca as coisas deram tão certo pra mim antes. Ou talvez eu nunca tenha percebido tudo o que eu tinha...
O importante agora é que eu quero voltar à realidade, mas sem descer das nuvens. Eu quero acordar pra vida real, mas sem perder esse sonho que estou vivendo. Mas nem sei se isso é possível. Se for difícil também não me importa. Ultimamente eu tenho gostado de novos desafios. Eu quero é colocar os pés no chão e preparar o terreno pra viver esses sonhos na minha realidade.

2 comentários:

  1. VENHA FAZER PARTE DO GRUPO DA ACADEMIA MACHADENSE DE LETRAS (FACEBOOK). PUBLIQUE SEUS POEMAS, CONTOS, CRÔNICAS, FOTOGRAFIAS, SUGESTÕES DE LIVROS, PEÇAS DE TEATRO, FILMES...TODO CONTEÚDO CULTURA.
    ACESSE O LINK E CLIQUE NA OPÇÃO (SEGUIR/PARTICIPAR DO GRUPO). DEPOIS É SÓ PUBLICAR SEUS TEXTOS COM OU SEM FOTOS.
    https://www.facebook.com/groups/149884331847903/

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*