sábado, 9 de março de 2013

Uma Semana - Parte 4

A segunda feira já tinha chegado, e só pra lembrar, segunda era dia de aula de violão. Aline viajava numa aula da faculdade pensando nisso. “Hoje tem aula de violão com o Pedro, mas será que isso é bom ou ruim?”
Pergunta difícil. E antes dela tentar quebrar a cabeça pra responder a própria pergunta, resolveu mandar pra outra pessoa. E quem melhor que Pedro pra saber responder? Ela mandou um sms dizendo “Pedro, a aula de violão ainda está de pé?”
Mais que depressa ele respondeu “claro que sim, hoje à noite na sua casa =)”
Aaah, esse sorrisinho fez Aline sorrir também, porque será, hein?

Segunda de sempre. Horário de sempre. Violão de sempre. Sentimento de nunca. Já tinha quase uns dois meses que eles tinham começado com essa aula, e durante todo esse tempo, agora era a aula mais estranha de todas.

Aline recebeu Pedro como sempre: um beijinho no rosto. E foram se envolvendo na aula. Mas hoje era diferente: não tinha mais aquelas brincadeirinhas deles, me parece que os dois estavam tímidos, até o papo deles tava sem assunto. Mas isso é um bom ou mal sinal?
Se isso foi bom ou ruim eu não sei. Mas deu pra perceber que, mesmo que eles quase não conversassem, o clima estava muito bom. Aline estava entendendo melhor o que ele explicava, e a interação entre eles estava muito boa, a ponto de se entenderem por olhares... É, parece que ali estava começando alguma coisa...

Fim da aula, Pedro foi guardando seu violão pra ir embora.
- E quando vai ser nossa próxima aula? Na quinta de sempre? – Perguntou Aline.
- É, minha aula é sempre de segunda e de quinta! – Brincou Pedro com o duplo sentido das palavras. Eles riram. E era daquilo que Aline gostava. Gostava de rir com Pedro. Ele fazia Aline sorrir como ninguém.
- Então, tchau! – disse ele.
- Tchau, me liga depois...

E agora cada um foi se refugiar no seu travesseiro. Felizes sem motivo. É, vou ser sincera, acho que aqueles dois estavam começando a se gostar... E eles iam demorar um tempo pra entender as coisas. Tinha tudo pra dar certo. Até que...

4 comentários:

  1. Adorei, fofo , meio.. tem tudo pra dá certo, depende deles e do tempo.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Mas ainda tem muita coisa pra acontecer...

      Excluir
  2. Awn.
    "Tinha tudo para dar certo. Até que..." Hum... O que estará por vir? Espero que tenha muitas coisas BOAS para acontecer!
    Beijo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem muitas coisas pra acontecer...

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*