quarta-feira, 13 de março de 2013

Uma coisa que não gosto nos garotos

Eu sempre fui diferente. Tanto no jeito de falar, de me arrumar, quanto no jeito de pensar. Conforme eu fui crescendo, fui criando meu próprio “manual de instruções”, ou seja, eu tenho minhas regras, e faço aquilo que acho ser o melhor pra mim.
E esse jeito diferente de pensar afeta muito nos meus, digamos, romances. Alguns dizem que sou complicada, outros dizem que sou difícil, mas a verdade é que eu só faço o que eu quero, quando quero, e com quem eu quero, as opiniões dos outros não me influenciam.

E eu resolvi escrever esse texto porque tive reparando uma atitude dos garotos que eu simplesmente detesto, e como não sei se irão concordar comigo, resolvi deixar claro que esse é meu jeito de pensar, isso faz parte do meu manual.

Os garotos têm um péssimo hábito de, como eles dizem, “jogar ideia numa garota”. Com todo perdão da palavra, acho isso simplesmente ridículo. Na verdade, o que significa isso? Significa que eles estão tentando convencer a menina a ficar com eles. Ok. Até aí tudo bem. Mas é claro essa situação não fica somente por aí. É claro que, esses garotos vão contar pros seus amigos com a maior boca cheia “eu to dando ideia naquela fulana”, e o pior é que isso sempre vem acompanhado de mentirinhas, tipo que ele fala um só “oi” com uma garota e já acha que ela tá tão na sua. Fala sério!

Isso pra mim é atitude de moleque. Tá afim? Chega e conversa com a garota numa boa, abre o jogo. E claro, resolva seus problemas – ou soluções – com ela. Pra quê inventar mentira pros amigos? A garota pode muito bem te desmentir na sua cara.
E é aí que eu percebo a diferença de garotos para homens. Homens sabem como chegar e sabem assumir em quantas anda a relação. Garotos não sabem. Garotos inventam coisas que não existem e ainda saem espalhando pra todo mundo. Mas claro, isso não tem muita coisa a ver com a idade, conheço muitos moleques de vinte e tantos anos. Isso vai da personalidade de cada um. Mas, amiga, tenho que te dizer que achar alguém da sua idade que consiga acompanhar os seus planos é uma tarefa um pouco – muito – difícil.

2 comentários:

  1. Eu mostrei esse post para um guri. Estava acontecendo justamente isso, estávamos apenas no "oi" e ele já dizia para os seus amigos que tinha algo a mais comigo. Bah. Não estava gostando da situação e o seu post foi uma maneira de mostrar à ele o que eu estava achando... Ainda continuamos conversando, ele com as suas intenções, mas até a vontade de querer algo com ele já passou.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karen, sumiu mesmo hein!
      Essa situação acontece muito, às vezes os meninos invetam coisas só pra impressionar os amigos...

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*