segunda-feira, 25 de março de 2013

Me faz sorrir!

Hoje eu tive que escrever pra dizer que estou feliz. Sim, hoje eu acordei com um sorriso que ninguém pode tirar de mim. =]
Pra começar, o tempo está maravilhoso. Por mais que eu goste de dias de sol, essa chuvinha aconchegante me deixou muito satisfeita. Até mesmo porque já não chovia há muito tempo, e esse friozinho me faz lembrar da minha infância...
A verdade é que ontem eu vivi um momento tão bonito. Parece que a nossa canção está sendo escrita aos poucos, e numa melodia tão intensa que me faz dançar.
Eu já escrevi sobre você. Eu já escrevi sobre seu olhar, e sobre a maneira como tudo em você me impressionava. Eu também já escrevi sobre como as coisas estavam se complicando e como eu queria as respostas para todas aquelas perguntas.

Mas sabe, toda essa complicação acabou rapidinho, em apenas alguns segundos. Foi só eu olhar pra você e ver aquele sorriso irresistível brotando em seu rosto. Eu não pude resistir. Nem vi à hora que eu abri o meu melhor sorriso pra você. Principalmente porque eu tive a certeza de que aquele sorriso era só meu, só nosso. Imagina só que lindo uma pessoa sorrindo só pra você, ou melhor, só por te ver!

E eu, como boa lonely girl simplesmente amei aquele momento. Não foi somente um sorriso, foi o seu sorriso. Foi o seu sorriso só pra mim. E hoje eu tô toda boba porque eu senti algo diferente. Eu vi todos os sentimentos – que eu acumulei nessa nossa história – representados ali, somente num olhar compreensivo com um sorriso de alegria.

Eu posso não saber o que é o amor, mas eu gostaria que ele fosse tão leve quanto esse momento.

2 comentários:

  1. Nada melhor que a sensação de felicidade, de acordar com um sorriso.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, nesses dias nada consegue tirar nosso sorriso =]

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*