terça-feira, 5 de março de 2013

Mais uma canção

Eu sempre digo que a parte que mais me chama a atenção numa pessoa é o olhar. E, com você, não podia ser diferente.
Seu olhar me deu uma total segurança. Ou uma esperança, talvez. Mas, mais do que isso, você foi diferente dos outros e foi além do olhar. E eu ainda tenho dúvidas sobre o que me cativou mais: se foram os olhares ou as suas palavras sinceras.

E agora eu estou meio perdidinha comigo mesma. Como já presumia a Taylor Swift, “seu nome tem ecoado em minha mente”... Mas não é somente o seu nome, é tudo. Tudo em você me surpreende cada dia mais.

E nesses dias eu estou escrevendo uma nova canção, diferente de todas as outras que já vivi. Essa possui uma esperança maior, um encantamento diferente.

Eu espero por você. Durante todos esses dezessete anos eu aprendi a ter paciência. E já faz tempo que eu ando pedindo pro Papai do céu me mandar à pessoa certa. Eu já perguntei, e ando sonhando com o momento que Ele vai me falar que é você.

2 comentários:

  1. Glenda, que texto lindo! Sei como é esse sentimento, e com certeza é maravilhoso. Sou uma pessoa apaixonada por olhares, e unidos com as palavras certas me ganham pra sempre! E amo a Taylor Swift, me identifiquei muito com você e as tuas palavraa menina!
    Uma ótima semana
    Beijos, B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bianca!
      A verdade é que momentos assim sempre nos inspiram, e cada vez que o vejo sinto vontade de escrever mais e mais!

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*