segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Uma Semana - Parte 2

A festa já estava pela metade: metade das horas já tinha passado, metade das pessoas tinha embebedado e metade das pessoas dançava. Aquela era a festa de aniversário de 18 anos de um amigo de Pedro – esse aniversariante não fazia parte da turma deles, mas mesmo assim Pedro fez questão de convidar sua amiga Aline. Por essa razão Aline não conhecia quase ninguém daquela festa, mas isso não importava, pois ela tinha a companhia de seu fiel amigo.

Pedro e Aline faziam parte da metade que dançava. Eles tinham bebido pouco. Pouco, mas o suficiente pra deixá-los animados e ligados. O Dj mandou uma música lenta, pra acalmar os ânimos daquele povo. Era uma música romântica. Far Awayse eu tivesse lá, com certeza eu tinha amado essa parte.
Rock romântico, dançar juntinho, abraçar e... Ops, eles se beijaram. Quando Aline percebeu, a música já estava acabando, ela desabraçou Pedro e ficou um pouco perdida. Quis fugir, e até falou que ia embora. Mas Pedro segurou seu braço e disse:
- Espera, me escuta. Você sempre me falou que esperava por alguém que te entendesse. Eu te entendo.
- Mas... Pára, eu não quero acabar com nossa amizade.
- Eu também não quero, Aline, eu também nem sei se eu gosto de você. Mas eu acho que a gente deveria tentar... Quem sabe eu sou quem você tanto procura, e você é quem eu tanto procuro...
Aline pensou em falar, até abriu a boca pra falar, mas suas palavras não saíram, ela nem sabia o que dizer. Ele a tinha surpreendido, e Aline adorava ser surpreendida. E naquela hora, por mais que sua mente dissesse que não, ela disse que sim. Na verdade, ela não disse nada, mas permitiu que a resposta fosse mesmo o sim. Ficaram.

2 comentários:

Sua opinião será sempre bem vinda *--*