sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Selinho: Comentarista Gracioso!

Uma das razões que me leva a postar sempre – talvez seja o maior motivo de todos – é poder receber comentários. Nem posso contar quantas vezes apenas um comentário conseguiu mudar meu dia.

Acho super legal essa interação entre blogueira e leitora, e já fiz várias amizades por meio disso, amizades que hoje existem até mesmo fora do blog...

E outro dia, recebi esse selinho da Luzia, do blog Chuva de Palavras!


Sabe aquele blog que você chega e se sente super à vontade? Pois é, o Chuva de Palavras é um cantinho muito aconchegante e inspirador. Sempre que visito a Luzia e leio seus textos, saio super inspirada pra escrever também!

Alguns trechos dos seus textos:
- “... Dancei todas as melodias. Vesti-me com tantas poesias. Mergulhei em vários amores. Desbravei, cantei, vivi inúmeras histórias. E, ainda busco algo inusitado, que arranque as travas aqui dentro, que faça o coração disparar.”

- “Eu quero um amor que me surpreenda que me arranque suspiros de pura felicidade...”

-“Eu vi o mar, as águas banhadas pelo brilho lunar. Cobrimos os nossos pés na areia branca e fria. Logo veio a vontade de amar. Contemplar o nascer do sol na beira do cais. Morrer e renascer nos teus braços. Transformar a eternidade, fazendo a vida nascer no teu abraço...”

Este selo não possui regras, mas sim gentilezas:
1.     Indicar o blog de quem te ofereceu o selo;
2.     Escrever algo acerca da gentileza em comentar graciosamente os blogs;
3.     Indicar o selo para aqueles que alegram seu cantinho com comentários graciosos!

Indico este selo para minhas comentaristas graciosas:
Karen, do blog Crashed
Luana, que apesar de não ter blog é uma das minhas leitoras mais fiéis, amiga mesmo!
Rosenilce, do blog Patricinha Super Moderna
Cynthia, do blog Perfeito Conto de Fadas
Iasmin, do blog Refúgio das Palavras
Leticia, do blog Uma Mulher de Fases
Samyle, do blog Florescer e Palavrear
Ana, do blog Famous Fashion Chick

2 comentários:

Sua opinião será sempre bem vinda *--*