terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Planos para o futuro?

Às vezes eu penso que é hora de mudar. Sabe, mudar de cidade, mudar de planos, recomeçar.
Nos últimos dias tenho pensado demais sobre isso. Talvez essa cidade seja muito pequena para o tamanho do meu sonho. Além do mais, eu adoraria voltar a morar perto dos meus amigos, voltar para o meu lugar...

A verdade é que eu não consegui me adaptar por aqui. Por mais que eu goste daqui, cada vez sinto mais que aqui não é o meu lugar. Acho que mudei pra cá muito criança e por isso aceitei as coisas muito facilmente. E é agora que estou descobrindo todas as diferenças que existem daqui pra lá, e acho que é a hora de voltar.

Mas claro, as coisas não são tão simples assim. Não são as minhas palavras que vão construir todo esse caminho daqui pra lá. Eu não sei se vou ter as oportunidades necessárias para toda essa mudança. Além do mais, mesmo que inevitavelmente, eu acabei construindo meu futuro por aqui, agora fica meio difícil remanejar as coisas pra lá.

Mas tudo bem. Eu acho que estou disposta a arriscar, porque sei que esse esforço vai valer à pena. É difícil, complicado. Mas sabe, eu acho que a minha felicidade está me esperando por lá...

2 comentários:

  1. Mudanças são sempre complicadas! A minha vida mesmo está um caos, tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, mudanças que mexem totalmente com a rotina, até mesmo com a forma de pensar... Ah. Mas, com o tempo você se acostuma (espero me acostumar também).
    Beijos,
    Crashed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E no meu caso fica mais dramático, porque essa mudança significa ficar longe da família e morar sozinha. Mas sei que isso seria muito importante pro meu futuro. Então fico nessa dúvida cruel...

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*