quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Os dias passam, as coisas mudam...

Esse feriado foi bom pra mim. Foi bom pra pensar e descobrir coisas novas.
Mesmo me recusando a contar os detalhes da minha vida, me achei na obrigação de escrever sobre isso.

Eu não queria ir nessa viagem, havia um medo, uma insegurança que me fazia sentir que tudo daria errado. No começo foi difícil, confesso. Ainda tenho problemas para me enturmar com as pessoas. Mas o tempo foi passando e, num ritmo bem lento, eu fui começando a me acostumar com a situação.

E depois que cheguei em casa, tentei refletir e tirar a famosa “moral da história”. Mas sabe, eu ainda não consegui. São tantas coisas pra pensar, tantas coisas pra lembrar, que fica meio difícil organizar isso tudo dentro de mim.
Acho que todas essas mudanças vão aparecer futuramente. Pode ser que ainda sejam imperceptíveis.

Mas o que mudou? Essa pergunta é difícil de ser respondida. Não sei o que mudou, nem como mudou, nem quando mudou. Mas sei que muitas coisas mudaram em mim. Eu já não sou mais a mesma. Talvez isso tudo me inspire, pra que eu escreva minha história de forma mais bonita, mais detalhada e mais feliz.

Há quatro dias eu escrevi um texto dizendo que sentia falta de muitos sentimentos. E hoje, acho que metade destes já estão preenchidos.

4 comentários:

  1. Como vejo, você está vivendo em uma fase cheia de mudanças...
    Hey, Glenda, eu queria saber da websérie... Quando você vai começar a postar? Estou curiosa ><
    Beijos!
    Crashed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente vou postar a partir da semana que vem. Guardei um pouco a websérie porque assim que começarem as aulas não vou ter tempo de escrever muitos posts, aí eu aproveito a websérie já escrita pra atualizar sempre o blog...

      Excluir
  2. Que lindo, mudanças são necessárias, mas as vezes é difícil de compreender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Às vezes não entendemos o que acontece, mas isso só fará sentido lá na frente...

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*