segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Num domingo de sol

É hora de marcar um recomeço. É hora de perceber o que já não me acrescenta em nada e continua na minha mente e no meu coração só ocupando espaço. É hora de me livrar desses sentimentos e deixá-los no passado...

Ontem foi um domingo de sol, e foi um dia mais que especial: ontem foi meu aniversário de dezessete anos!
Foi um dia normal, mas ao mesmo tempo foi diferente dos outros. Fiz as mesmas coisas que faço em todos os domingos, mas dentro de mim alguma coisa estava diferente – coisa essa que já está aparecendo há dias...

E antes de dormir eu parei pra pensar em como foram os meus dezesseis. Foi muito bom. Marcou de verdade. Amadureci mais. Aprendi muitas coisas sobre mim. Fiz muitos amigos de verdade. Compartilhei meus sentimentos no meu blog. Comecei a preparar meu futuro. Me perdi em pensamentos. Amei. Chorei de alegria, às vezes de angústia. Mas fui feliz.
E me lembrando de tantas coisas que aconteceram resolvi tomar uma decisão: não vou mais guardar em mim pessoas que já não participam mais da minha vida. É hora de desapegar. Olhar pra frente. Porque eu sei que ali na frente existem pessoas melhores pra mim. E para encontrá-las é preciso largar esse passado que só me faz mal. É preciso me entregar e deixar as coisas acontecerem.

Agora tenho mil e uma responsabilidades a mais. E nem caberia nesse texto as tantas coisas que eu tenho pra fazer nesse ano. Mas tudo bem, tudo o que se passa na minha vida acaba virando um texto, e mais cedo ou mais tarde isso vai aparecer por aqui.

E eu estou feliz! Feliz por saber que as coisas estão dando certo, mesmo que às vezes eu não consiga entender. Feliz por ter uma certeza de que os próximos dias serão dias de sol!

4 comentários:

  1. Awn, parabéns atrasado! Felicidades, paz, amor... (:
    "Há de ser melhor, daqui até onde eu quiser" Presságio - Gloria
    Beijos!
    Crashed

    ResponderExcluir
  2. Olha, já chego em dia de festa!

    O bonito é notar como nossas aspirações vão amadurecendo ao longo dos anos. Crescer é uma coisa fantástica.

    Parabéns!

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*