quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A nova velha história

Olha eu aqui de novo falando sobre você. Eu sei que no texto do meu aniversário prometi que ia deixar o passado pra trás e olhar pra frente, mas devo esclarecer por que você voltou a me fazer escrever.

É claro, nossa pequena e dramática história ficou no passado, mas você voltou. E o motivo de eu permitir isso é saber que não continuamos de onde paramos, apenas recomeçamos uma nova história.

Eu tive relendo os muitos textos que escrevi pra você, e pude perceber como eu estava apaixonada e inspirada. Sabe, eu confesso que sinto falta dessa inspiração, aquela boa e velha inspiração que fluía dos nossos olhares.

Agora é diferente. As coisas mudaram desde dezembro até aqui. Eu mudei. Depois de fazer tanto drama por não te ver mais eu acabei me acostumando com isso. Me acostumei sem você. Eu te vi na minha rua outro dia e sorri, mas não senti aquele turbilhão de emoções por dentro. Mas você acrescentou algumas palavras após aquele dia. E foi isso que me fez pensar tanto, reler meus textos e escrever mais esse. Mais um texto pra coleção da nossa história.

Sabe o que falta? Falta você me conquistar de novo. Você já me ganhou uma vez, mas as coisas se perderam. E eu preciso olhar nos seus olhos pra me entender, pra saber o que eu sinto.

Eu finalizo por aqui. E deixo com você um dos textos mais inspirados que já te escrevi:
“... Eu te largo todos os dias, mas acabo me lembrando de tudo sobre nós sempre que você me olha, sempre que nos olhamos nos olhos, sempre que paramos tudo só pra eu olhar seus olhos verdes e você olhar meus olhos azuis.”

2 comentários:

  1. Porque por mais que queiramos deixar no passado, lá na frente a lembrança de alguém vai aparecer, aquele alguém que já marcou tanto uma história lá atrás.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Iasmin. Às vezes as pessoas voltam pra nossa vida, mas sempre trazem uma história diferente...

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*