quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Websérie: Uma Semana

O que fazer quando as coisas acontecem muito rápido e você não sabe como se decidir? Ok, vou explicar melhor. Imagine que você passou anos sozinha e, de repente, em apenas uma semana você conhece dois caras incríveis que gostam de você, e você simplesmente não sabe qual escolher.

Na websérie Uma Semana, Aline é uma jovem recém formada no ensino médio, que faz faculdade e aulas de violão com Pedro, seu amigo de longa data.
Aline e Pedro descobrem que têm muito em comum e decidem dar uma chance para eles mesmos. E enquanto esses dois estão descobrindo que se gostam, Aline acaba conhecendo, por acaso, Henrique – um cara que pode ser considerado o “homem perfeito”. Mas como sabemos que nada acontece por acaso, Aline fica dividida. E entre aulas de violão, telefonemas e pensamentos longos essa história começa e termina em apenas uma semana!

Sempre escrevo webséries inspiradas em músicas, mas dessa vez não foi assim. Eu tive a ideia de escrever sobre “amizade colorida” e não achei nenhuma música que me inspirasse. Criei essa história em onze capítulos e talvez tenha me inspirado nos livros que já li, nas histórias que já ouvi ou até mesmo no que eu sinto...
Ficou curiosa? Logo começarei a postar!

4 comentários:

  1. Amo webseries, ainda mais quando tem muitos capítulos!! Estou - muito - curiosa. Ah *-*
    Beijos,
    Crashed

    ResponderExcluir
  2. Uau! Quero ver essa webserie! Tenho certeza que vai ser linda!
    Bom... Um tempão se passou,e o blog ainda está incrível! Senti saudades daqui! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosenilce =]
      Eu também senti a sua falta aqui no blog!

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*