segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Volteei *--*

Ai que saudade que eu senti, passei dias sem abrir meu blog e doida pra escrever =(
Mas agora tudo está resolvido e vou postar todos os dias =)

Durante esse tempo que estive fora, tive percebendo algumas coisas, que provavelmente ainda vou falar por aqui. Mas o que eu queria dizer é que aproveitei esse tempo e escrevi mais uma websérie! Aaeeee! Logo vou começar a postar, e aproveitem bastante porque provavelmente essa será a última websérie postada aqui até eu escrever meu livro...

Bom, só vim aqui pra avisar mesmo. Volto logo pra botar o papo em dia!
Beijos *--*

2 comentários:

  1. Se você ficou com saudades, imagine nós, Lonely girls? Estou mais aliviada, ainda bem que você voltou!
    Webserie? Oba! Você bem que poderia dar uma adiantadinha e me contar um pouquinho sobre ela, sim? Estou ansiosa, haha... Mas, essa será a última mesmo - pelo menos até escrever o seu livro? Ah... :/ Mas é por um bom motivo, pois você se dedicará ao seu livro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom saber disso! Fico feliz por saber que alguém gosta do meu blog *---*
      Bom, a websérie fala sobre amizade, coincidências, música... Ah, logo vou postar a sinopse e você fica sabendo mais!

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*