sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Respondendo tag!

Ontem a Cynthia do blog Perfeito Conto de Fadas me marcou em uma tag! É como um joguinho pra aproximar mais as blogueiras! Vamos participar?

1º Escrever 11 coisas aleatórias sobre você:
1- Sou chocólatra;
2- Amo escrever ♥;
3- Não vivo sem música;
4- Sou viciada em livros;
5- Adoro pintar as unhas aos domingos;
6- Acho lindo o som do violão *--*;
7- Gosto de futebol e videogame;
8- Gosto de sorrisos verdadeiros =];
9- Sou pensativa e fico imaginando coisas que provavelmente não vão acontecer;
10- Amo receber mensagens de madrugada, é sinal de atenção;
11- Eu acredito no amor...

2º Falar de quem recebeu:
Quem me mandou foi a Cynthia, do blog Perfeito Conto de Fadas. Conheço ela desde que criei o Lonely Girls, e acompanhamos o blog uma da outra!

3º Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar:

1 - Qual o seu maior sonho?
Olha, tenho muitos sonhos. Tipo escrever meu livro, viajar pro exterior, passar no vestibular, me casar... Talvez o meu maior sonho seja o desejo de nunca deixar de sonhar!
2 - A profissão que você deseja ter é...
Amo escrever, mas pretendo fazer administração.
3 - Um país que deseja conhecer.
França, meu sonho é andar pelas ruas de Paris!
4 - Sua série preferida.
Não sou muito ligada em séries, na verdade eu quase não assisto tv...
5 - Banda/Cantor(a) preferido.
Minha cantora preferida é a Taylor Swift, minha banda preferida é Nickelback!
6 - Como você se imagina daqui a 10 anos?
Me imagino no lançamento do meu terceiro livro! Rsrsrs
7 - Acessório que não vive sem.
Anel. Gosto de colares, mas não consigo sair de casa sem um anel!
8 - Qual o pior defeito que uma pessoa pode ter?
Ignorância, pois pessoas ignorantes não conseguem aceitar as diferenças, nem sequer ouvir outras opiniões.
9 - Você é fã de quem?
Sou fã de qualquer pessoa que sabe viver por amor, que sabe valorizar o que tem, e que é feliz por pequenas coisas *-*
10 - Tipo de filme que mais gosta.
Quem acompanha o blog desde quando eu postava na tag Filme da Semana deve ter percebido que eu gosto mesmo é de comédia romântica!
11 - Qual livro você indicaria para suas amigas?
Um livro que li há pouco tempo: Morte e Vida de Charlie St. Cloud, Ben Sherwood - É uma história leve, magicamente diferente de todos os livros que já li... Esse livro me fez sonhar por muitos dias!

11 Perguntas:
1- Porque você criou seu blog?
2- Tem alguma mania estranha?
3- Qual tipo de música você gosta?
4- O que quer ser quando crescer? rs
5- Já fez alguma viagem marcante?
6- Já se decepcionou com alguém?
7- Qual a qualidade que você mais aprecia nas pessoas?
8- Qual a sua música preferida?
9- Quais os seus sonhos para seu blog?
10- Sabe tocar algum instrumento ou pretende aprender?
11- Sobre o quê você mais gosta de escrever?

4º Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um:

5º Avisar aos blogs que você os tagueou;
6º Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou; (Super importante!)

8 comentários:

Sua opinião será sempre bem vinda *--*