terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O que escrever sobre você?

Estava sozinha, pensando em você. Resolvi escrever para que, como sempre, eu tentasse entender o que anda acontecendo.
Liguei meu computador, comecei a escrever. Escrevi, escrevi, mas nada saiu. Talvez eu ainda não consiga explicar o que eu sinto por você.

Apaguei o pequeno texto que comecei, pois não tinha muito sentido pra mim. Fui para a janela, olhei a rua, olhei pro céu, e senti um vento bem gostoso que a chuva trouxe. Mas nada me convenceu – eu tive que voltar aqui pra te escrever.

Eu só queria te dizer que, eu não sei o que te dizer. Foi muito bom te conhecer, mas eu ainda não consegui explicar isso pra mim mesma. E talvez essa seja uma missão difícil, porque eu não tenho a mínima ideia de quando vou te ver de novo.

Sabe, eu me surpreendi com seu jeito de ser, sua sinceridade, sua atenção. Não quero me iludir, mas espero que o tempo faça o possível pra gente se ver de novo. E que as coisas aconteçam, como tiverem de ser. Agora, falando sério, eu nunca vi um sorriso tão bonito quanto o seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*