quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Um ano de blog!

Há exatamente um ano atrás eu começava a blogar por aqui. Claro, passei semanas escrevendo posts, pensando em um nome e criando um layout antes de começar a postar de verdade. Até que, numa terça feira, eu abri o blog oficialmente.

Me lembro que tudo isso aconteceu numa fase ruim pra mim – quando se tem 15 anos você não sabe se já é adulta ou ainda é criança, você continua frágil como uma menininha, mas as pessoas esperam muito mais de você, e isso faz mal. Falta de amigos, amor não correspondido, vestibular, inseguranças com o corpo, cobranças, responsabilidades, dias de chuva... Tudo isso me fazia mal, e eu me sentia sozinha. Daí, o nome Lonely Girls – que significa garotas sozinhas.

E com todo o meu drama e uma imensa vontade de escrever, eu fui narrando a minha vida discretamente. A cada conquista e a cada derrota, tudo que se passava comigo virava um texto. Até que, sem que eu pudesse perceber, isso se tornou um vício!

Durante esse primeiro ano de blog, eu descobri uma paixão pela escrita. Não vivo mais sem livros por perto, e não paro de escrever! Meus amigos sabem que a toda hora eu escrevo uma frase, ou um trecho de música, ou um texto...

E claro, o mais importante: eu consegui muito, mais muito mesmo durante esse tempo! Desde que eu comecei a desabafar por aqui a minha vida mudou muito. Aquela fase ruim passou. E agora eu tenho muitos amigos, amigas virtuais que conheci pelo blog, não me sinto mais incompleta e vazia como antes... Agora eu sou feliz e não me sinto mais sozinha! Pra quê melhor?

Que mais posso fazer a não ser agradecer a vocês todas que sempre me visitam? Graças a vocês, suas visitas e seus comentários eu não desisti de postar e claro, não me sinto mais sozinha. Só eu sei como alguns comentários já mudaram meus dias!
Obrigada mesmo por vocês agüentarem meu drama e ainda me aconselharem. A cada desafio, seus conselhos me deixam mais empenhada para conseguir!

Mais? Espero poder retribuir de alguma forma todo esse tempo que vocês tiveram comigo. Criar esse blog foi uma das experiências mais maravilhosas da minha vida! Espero continuar por aqui durante muito tempo!

Parabéns pra gente!

4 comentários:

  1. Pena que não fiz parte dessa trajetória, pois conheci o blog recentemente... E já amei de cara!
    Parabéns pelo 1º ano de Lonely Girls (:
    Que comemoremos mais e mais anos, com seus textos maravilhosos de sempre!
    Beijo,
    Crashed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!!!
      Espero ainda escrever muito aqui! =]

      Excluir
  2. Parabéns! Que venham mais conquistas, vitórias e textos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana!
      Você é uma das leitoras que me acompanham aqui desde o começo!
      E que venham mais histórias!

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*