sábado, 1 de dezembro de 2012

Pause

Eu gostaria de pausar aquele momento. Sabe, a gente construiu uma paquera fictícia por palavras, que nunca foram trocadas diretamente, e naquela hora você, por um momento, me fez acreditar que tudo era verdade, aliás, que tudo isso é verdade.

Acho que a parte que mais me chama a atenção numa pessoa é o olhar. Se não tiver olho no olho é porque não existe verdade.


E foi ali que eu tive a certeza de que minhas incertezas continuariam.
E que essa nossa história ainda tem muitos capítulos pra serem escritos... A propósito, você sabe que eu amo escrever, né?

4 comentários:

  1. Que lindo, um olhar é fonte de inspiração pra qualquer escrita, pois tras verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo, espero ainda escrever bastante sobre isso...

      Excluir
  2. Eu queria pausar os momentos perfeitos!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A vida seria perfeita se tivéssemos um controle com pause, play e replay!"

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*