sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O último sorriso

Agora sim, esta é à hora certa pra escrever esse texto.
Assim como eu pensei, hoje foi o nosso último dia, nossa última chance. Confesso que me preocupei bastante. Era o último dia pra te encontrar na ida pra escola, última vez pra falar com você, e claro, tentar mudar nosso futuro.

Na minha cabeça, hoje seria um dia ruim. Principalmente porque eu nem vi sinal de você na rua. Aquilo parecia estranho, não era um bom sinal.
Mas tudo o que eu podia fazer era seguir em frente. E segui. E então, mais uma vez a vida me provou que o novo dia sempre surpreende.

Eu achei que meu mundo acabaria hoje, e isso só me deixava mais aflita. Só que não. Depois de tudo o que aconteceu, eu posso perceber que foi até melhor assim. O fato de a gente se ver todas as manhãs levou a gente pra zona de conforto. Por dias e meses nos fantasiamos de dois despreocupados por achar que sempre teríamos o dia de amanhã. Mal sabíamos que um dia tudo iria ter que acabar. E digo que isso foi bom porque agora não temos mais essa escora. Cada dia que a gente não se ver será um dia a mais para aumentar a nossa saudade, e assim, quando a gente se encontrar será muito mais valorizado.

Talvez eu não devesse pensar assim. Eu podia me revoltar agora. Mas não. Às vezes é bom ver o lado positivo das coisas. Além do mais, aquele seu último sorriso me provou que ele não vai ser o último...

2 comentários:

  1. Foi o seu último dia, mas não a última vez de vê-lo sorrir... Ah. Foi o suficiente.
    Acho que os meus dias, os meus últimos dias chegaram ao fim sem eu perceber... Eu sempre dizia que o fim estava chegando, eu sabia que esse fim chegaria, mas eu sempre contei com o amanhã de forma esperançosa... Estou péssima, pois sei que não o verei mais. É acabou. Ah, eu já não sei mais o que estou escrevendo. Fico feliz que a sua história terá um "continue..."
    Crashed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico triste por você, sei bem como é adiar as coisas apenas contando com o dia de amanhã...
      Mas pense que, por outro lado, nesse tempo que vocês não se verem mais, será bom pra você repensar sobre seus sentimentos e o que ele realmente significa pra você.

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*