quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Me procure

Me procure nos seus sonhos, nos seus planos, nos seus desejos. Porque, um dia, eu quero fazer parte de todos eles.
Me procure nas músicas que você gosta. Claro, eu sei, eu detesto as músicas que você ouve, mas se for pra lembrar de mim, que seja!

Me procure nos seus pensamentos vagos, quando estiver sozinho. Lembre de mim quando achar que precisa de um abraço, de um carinho...
Me procure nos livros que você ler... Ok, eu sei que você não curte livros.
Me procure na sua mente, assim que você fechar os olhos para dormir. E claro, sorria! Sorria porque eu sei que você acha muito engraçada essa minha cara de nervosinha. Sorria porque não existem mágoas, isso é apenas o começo.

E agora, só resta você me procure de verdade, e você sabe muito bem onde me encontrar.

2 comentários:

  1. me procure, eu estarei lá ♫
    Eu tive de passar por aqui, já faz parte da rotina, rs!
    Beijo,
    Crashed

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*