sábado, 29 de dezembro de 2012

Mais uma vez

Tenho que confessar que não estou bem. Por isso, resolvi escrever.
A chuva apareceu depois de muito tempo, e acabou me deixando no clima tenso que ela sempre traz. Só que não, a chuva sempre será bem vinda, não posso culpá-la.

Foi uma semana rápida, mas foi intensa. Pra ser sincera, ninguém nunca ocupou minha mente tão rápido como você ocupou. Nem tive tempo de pensar. Nem tive tempo de lembrar que o papel de pretendente da minha vida já estava ocupado e você não caberia na vaga. Mas pra quê pensar. Era só aceitar a situação. Eu dava um jeitinho de te empurrar pra dentro da vaga... Ah, a vaga... Eu bem que podia dar um jeito, mas eu descobri que não podia.

E desde domingo eu não consegui te esquecer. Você passou a semana inteira na minha imaginação – e olha que eu nem lembrava direito do seu rosto. Até que hoje eu caí das nuvens, e descobri o que eu não esperava. Eu e você não tem como, não tem jeito, não dá. Acho que eu cheguei tarde demais. É, deve ser esse o problema. Até porque era meio impossível eu achar assim tão fácil alguém que desse tão certo comigo. Mais uma vez o certo deu errado. Ah, que pena – você toca violão tão bem, e sabe, eu amo violão.

2 comentários:

  1. Ah :/
    Eu vim aqui algumas vezes, tentando achar palavras para comentar, mas de nada saiu :/ Mas, eu tenho uma novidade, e eu gostaria de compartilhar com você: passei em Letras, logo de cara, no primeiro vestibular que eu fiz *-* Que orgulho de mim u.u'
    Ao contrário de você, que já sabe qual profissão seguir, eu ainda não tomei a tão importante decisão sobre o que eu queria ser/fazer futuramente e, agora que praticamente entrei na universidade (aos 17 anos u.u), espero que optar por Letras complete esse vazio da indecisão e... Ah, espero que isso seja o que o destino reservou para mim e eu finalmente diga "agora eu sei o que pretendo ser daqui a alguns anos". Bom, é isso.
    Espero que você volte logo a postar! Já estou com saudades, awn (:
    Beijos,
    Crashed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns querida! Fico feliz por você ter passado no vestibular de primeira! Mas você escreve muito bem, talvez esse seja realmente o seu lugar =)
      E eu fiquei muito tempo sem escrever, já tava ficando doente sem poder ver meu blog, mas agora voltei pra valer!
      Beijoo'

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*