segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal *--*

Pois é, agora estamos em contagem regressiva para o fim do ano =/
Claro, sempre que um ano está acabando eu fico com aquele sentimento: começo a lembrar de tudo o que passou, sinto saudade, e fico triste por saber que não vou mais viver aquilo que passou, mas, por outro lado fico feliz, pois sei que o meu ano valeu à pena!
Agora falta praticamente uma semana para o ano novo, e é hora de relembrar tudo o que aconteceu...

Mas vim aqui só pra lembrar vocês de que hoje é um dos dias mais legais do ano. Claro, todo dia é dia de ser feliz, mas no natal é diferente. Quem é que não ama enfeitar a casa, fazer a sobremesa, rever aqueles parentes que há muito tempo você não via...
E aí é que mora a graça da coisa. São nessas datas que a gente descobre o enorme valor que existe nas coisas mais simples!

Feliz Natal! =]

2 comentários:

  1. Para ser sincera, eu não gosto muito do natal, não (quem perguntou mesmo?) ><' Posso até parecer do contra, mas eu não gosto de enfeitar a casa - nem preparei a minha árvore de natal -, fazer pratos típicos e rever pessoas que só se dão por existentes nas épocas festivas... OK, mas não quero estragar o clima - tarde demais.
    Bom, vim aqui mesmo deixar um Feliz Natal - apesar do dia 25 já estar chegando ao fim - e, que você aproveite esses dias que restam de 2012, que você tenha um próspero ano novo... Enfim, boas festas e tudo de bom para você, Glenda! ♥
    Crashed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha vó também diz que não gosta do natal, ela acha uma data triste porque lembra das pessoas que foram embora...

      Mas obrigada, Karen! Tudo de bom pra você também =]
      E que no próximo ano a gente continue firme e forte, e sempre escrevendo!!

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*