sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Concluindo 2012

Talvez esse seja meu último texto de 2012. Já queria avisar que provavelmente não vou postar por alguns dias =/, porque to passando por várias mudanças e posso ficar alguns dias sem internet...

E por isso resolvi que hoje eu deveria falar sobre o meu ano, já que eu sempre gosto de fazer conclusões assim...
Pra começar já vou dizendo que, sem dúvidas, 2012 foi o meu melhor ano – espero que os próximos sejam ainda melhores – mas, por que 'o melhor'?

Logo no início eu aprendi a me libertar, e isso começou com o desapego de um sentimento que eu já carregava há anos nas costas. Esse sentimento já não me fazia bem, e com o tempo eu fui aprendendo a esquecer – e isso foi importante pra que todo o resto desse certo.

Outra coisa boa que me aconteceu foi que eu perdi – um pouco – a minha timidez. Claro, tem horas que ainda fico super tímida, mas já sei me controlar e já consigo lidar com as pessoas – coisa que eu não fazia antes.

Como eu já disse, depois que desapeguei daquele, vieram outros. Vieram outros que viraram minha vida do avesso e me fizeram escrever bastante. Fico feliz por saber que, de certa forma, essas histórias não foram mal acabadas. E mesmo que eu tenha ficado algumas vezes aborrecida, hoje eu já fico satisfeita com tudo o que vivi e não tenho raiva de – quase – ninguém.

E talvez o que me aconteceu de mais importante foi conhecer gente nova, fazer novos amigos e aprender a valorizá-los. Só nesse ano que eu fui perceber a importância que algumas pessoas têm na minha vida, e isso conta pra minha família também, só agora que eu aprendi a valorizar de verdade.

No geral, foi isso que eu vivi. Tenho saudade de cada momento simples que fez toda a diferença. Foram muitos sorrisos, muitas brincadeiras, poucas lágrimas, alguns amores e muitos textos. Tudo o que eu passei me fez ficar mais ligada na vida e amadurecer um pouco. Já sei o que quero ser, pra onde quero ir, e fico feliz porque sei que o pouco – muito – que tenho me faz feliz. Já sei que não preciso de ninguém pra me mostrar o mundo e nunca me sinto sozinha.

Obrigada por seus comentários que muitas vezes me ajudaram ou até me consolaram pra seguir em frente. Espero que o ano de vocês também tenha sido maravilhoso e que em 2013 vocês não somente alcancem seus objetivos, mas que também sejam surpreendidas pela vida, pois essa é a graça de viver!
Um beijo, feliz ano novo, e claro, que em 2013 vocês continuem acompanhando meu blog!

2 comentários:

  1. Provavelmente eu não entrarei na internet nesses dias também, já que fim de ano é sempre uma loucura e minha mãe sempre diz para aproveitar os últimos dias do ano com os familiares, pessoas ao meu redor e, se desligar um pouco do computador. Estou até programando os meus posts, rs...
    Ai, imagino o quanto deve ter sido maravilhoso escrever esse post, não tem dinheiro que pague as sensações que nos dá, lembrando dos momentos, conquistas... Enfim, memórias!
    Espero que daqui a um ano, aqui no seu cantinho, você escreva um post dizendo que o seu 2013 foi tão bom ou talvez até melhor que 2012 (:
    Ah, e pode deixar que eu continuarei por aqui - espero!
    Caso nem eu, nem você entre nos próximos dias, fica aqui - de novo - um "Feliz ano novo para você", rs.
    Beijos,
    Crashed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai, obrigada =]
      Tomara que realmente no ano que vem eu possa repetir aquela frase velha e clichê "esse ano foi o melhor da minha vida"!
      Desejo o mesmo pra você, que você possa ter um ano maravilhoso, cheio de realizações e aprendizados, continue escrevendo e me dando conselhos, rsrs
      Feliz ano novo =]
      Até a próxima *-*

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*