sábado, 1 de dezembro de 2012

A hora da despedida

Eu nunca soube explicar o que eu sinto em todo fim de ano. Sabe, é uma mistura de tristeza, alegria, saudade, satisfação, vontade de viver de novo...
E agora que abrimos o último mês de 2012, estou eu aqui, pra começar a me despedir desse ano que, sem dúvidas, foi o melhor ano da minha vida.

Só que não. Eu odeio despedidas. Eu prefiro deixar pra relembrar isso tudo quando as pessoas tiverem contando os minutos para o ano novo... E até que essa hora chegue, eu prefiro ficar aqui, escrevendo, dramatizando, e claro, aproveitando os últimos dias pra cumprir com meus desejos de 2012.

Aproveitem bastante! Há quem diga que o mundo vai acabar nesse mês. Pra quem acredita nisso ou não, é hora de ir em busca do que ainda falta pra fechar seu ano, corra atrás do que você ainda não conquistou, pois agora você tem poucos dias... Vou confessar que essa semana me provou que correr contra o tempo pode ser muito divertido e emocionante...

E ah, antes que eu me esqueça, queria lembrar que dia 6 desse mês o blog completa 1 aninho! Aaeeeeee!!!
#QuemVaiMeDarPresente?
Rrsrs, brincadeirinhaa!!!

2 comentários:

  1. É... O ano está mesmo acabando (jura?) u.u'
    Agora, o importante é aproveitar os poucos dias que restam, não desperdiçar oportunidades e o principal: viver cada minuto, tentando realizar o máximo de coisas possíveis enquanto há tempo! Altamente recomendável (:
    Crashed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é aproveitar a reta final, e ir se preparando para o próximo ano ser tão inesquecível quanto este =]

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*