quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A hora da descoberta

Sabe aquela sensação de ser surpreendida? Ou até mesmo aquela sensação boa de conseguir entender a matéria depois de horas estudando? E toda aquela expectativa que criamos quando o celular anuncia que tem mensagem nova? Pois é, acho que isso pode explicar um pouco o que eu ando sentindo.

Pra falar a verdade eu nem sei como cheguei aqui. Talvez tenham sido as músicas, desilusões e os muitos textos que me fizeram chegar nesse ponto.
A cada dia vou descobrindo uma coisa nova, sobre mim. Coisas que parecem tão simples, mas eu nunca tinha notado. Parece que agora todas aquelas confusões da minha cabeça estão sumindo, e eu ando conseguindo entender o porquê de muitas coisas.

Acho que me encontrei. Agora eu sei que não vim ao mundo atoa. E sinto que me completo, que estou bem comigo, e não preciso de mais ninguém pra me fazer feliz.

A vida sempre surpreende. E foi olhando todos os dias pela janela do ônibus que eu achei o meu lugar.

2 comentários:

  1. Nossa, que lindo *-* Muito bom!
    Suas palavras continuam a me surpreender a cada dia (post) que passa (:
    Beijos,
    Crashed

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*