sábado, 3 de novembro de 2012

Será que a culpa foi minha?

Eu não sei o que fazer desde a reviravolta do destino quando tudo se quebrou, e a nossa história parece uma tragédia agora...
Ouvindo The Story Of Us, e me perguntando incessantemente – a culpa foi minha?

Quer saber de uma coisa? A minha vontade era te falar muitas coisas agora, tentar entender porque acabamos desse jeito. O que aconteceu?
Eu queria entender porque tudo aconteceu assim tão rápido, eu nem tive tempo de chegar ao céu quando acabei caindo das nuvens. Falhas na comunicação levam a cair. Talvez seja isso.

Agora a única coisa que eu preciso em você é a sua resposta, me diz se a culpa foi minha, porque as coisas sempre acabam desse jeito, pra mim.

Fico triste por saber que deu tudo errado quando tudo parecia tão certo. Eu acho que você está bem – com ela – mas eu não estou. Eu odeio histórias mal acabadas, sem finais. E foi isso o que aconteceu. Porque você segurou o seu orgulho como deveria ter me segurado. Mas, sabe, no fundo eu sinto que um dia você ainda vai voltar. E quando você voltar talvez a gente possa escrever o final dessa história de vez, final esse que provavelmente não será feliz.
Alguém tem um livro pra me emprestar? Porque eu preciso me envolver em outra história pra poder esquecer a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*