terça-feira, 6 de novembro de 2012

Nosso fim


Eu só queria que você me ensinasse a tocar violão, e me desse um beijo a cada nota que eu acertasse.
Eu queria ouvir você tentar fazer aquele solo de guitarra que você tanto fala.
Eu queria que você me mostrasse o que eu não conheço e me desse um beijo na testa.
Eu queria tanto bagunçar o seu cabelo e mexer no seu brinco.
Eu queria andar de mãos dadas com você na rua, com a certeza de que eu não precisaria provar nada pra ninguém, porque eu estava feliz.
Eu não queria nada demais. Eu nunca pedi aquilo que você não poderia me dar. Mas acabou. Acabou antes mesmo de começar. E eu não estou rasgando a minha roupa de raiva de você, pelo contrário, eu não consigo sentir raiva de você. Mas estou triste, porque tudo acabou da pior forma possível, quando parecia ser o certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*