sexta-feira, 2 de novembro de 2012

De volta ao início

Estou um pouco perdida. Fiquei uns dias sem escrever e acabei deixando algumas páginas em branco. Mas agora acho que já não preciso mais escrever tudo o que aconteceu nessa semana, acho que já melhorei e é melhor evitar de lembrar algumas coisas.

Cheguei num ponto que já passei por ele várias vezes. Voltei à estaca zero. Sem expectativas, sem ilusões, sem ninguém. Pronta pra começar meu ciclo de vida novamente: ser livre, me apaixonar, sonhar, sofrer e ver se dá certo. Se der errado a gente recomeça, mais uma vez. Quem sabe um dia eu consigo encontrar o que eu tanto procuro...

Não sei mais o que vai rolar, é muito tempo pra esperar. Não vou atrás, mas não vou parar. Há muita coisa que irá voltar... Pra que chorar e pra que mudar? Se as coisas boas ainda vão ficar...

Música de Inspiração: Light Blue Night - CPM 22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*