sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Abra a porta

Saia de casa, sinta o vento e o sol que nasceu levemente hoje.

Por muitas vezes a gente se prende. Às vezes parece que é melhor ficar trancada no quarto ouvindo música e pensando em nada. Tem horas que a gente sente que é preciso evitar as pessoas, sei lá, pelo menos eu me sinto melhor assim, às vezes.
Mas existe um problema, é que muitas vezes essa coisa de ficar sozinha se torna um vício, a gente acaba achando que não precisa de mais ninguém, e é aí que mora o perigo.
Sabe de uma coisa? É preciso sim ter tempo pra pensar, pra ter saudades, relembrar bons momentos ou até mesmo pra escrever o que está sentindo. Mas a gente também precisa viver, ver o mundo lá fora.

Hoje eu estava sozinha em casa. Lendo livro e ouvindo música. Daí, eu resolvi abrir a janela, e percebi como o dia estava lindo. Eu nunca vi um céu tão azul como o de hoje, e o sol estava tão leve... E foi aí que eu me dei conta de que é preciso sair, se libertar, nem que seja um pouco. Viver lá fora também é ótimo, por mais que o mundo pareça cruel, existem coisas e pessoas que nos fazem perceber que ainda vale à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*