sábado, 24 de novembro de 2012

A última chance

Pois é, tenho que assumir que não fiz um bom trabalho nesse tempo todo – claro, em relação a você.

Sabe, ontem eu tive relembrando várias coisas que aconteceram com a gente, e foi inevitável que eu sorrisse. Só que não, mais uma vez você me atrapalhou. Enquanto eu tentava estudar você ficava ali na minha mente, me impedindo, me distraindo... Argh!

Mas tudo bem com isso. O que me trouxe aqui foi o fato de o meu tempo estar acabando. Agora só me resta uma semana. Uma semana pra evitar que tudo se acabe. Uma semana pra evitar que você vá embora. Meus últimos dias pra cumprir com tudo o que eu já deveria ter feito há muito tempo. O que fazer?

Eu tive lembrando de muita coisa que aconteceu nesse tempo todo. E fico indignada por saber que adiei tanto as coisas pra gente. Eu achava mais importante guardar tudo pra mim e deixar pra te mostrar só quando fosse melhor pra mim. E com isso o tempo foi passando, muito mais rápido do que eu podia imaginar. E agora eu estou aqui, arrependida por ter deixado as coisas de lado durante tanto tempo, e só me resta uma semana pra tentar te convencer que nós realmente perdemos tempo.

Não tenho ideia do que devo fazer, mas sei que preciso adiar o fim. Não é justo que as coisas terminem desse jeito.
Eu vou tentar te alcançar. Por mais que as coisas pareçam difíceis, vou tentar até o último minuto. Talvez minha história dramática mereça esse final feliz. Mas, se não der certo, e tudo se acabar, eu quero que as coisas terminem bem. Se não for nós, que seja eu e você.

5 comentários:

  1. "Agora só me resta uma semana. [...] Uma semana pra evitar que você vá embora. Meus últimos dias pra cumprir com tudo o que eu já deveria ter feito há muito tempo." - isso está parecendo a minha vida; estou no último ano no colégio, as aulas estão acabando, tenho um "caso" mal resolvido, [...] e o resto é história. Ah D:
    É necessário agir e a hora é agora, o mais rápido possível; eu só preciso saber como. Obrigada pelas suas palavras, Glenda. Os seus últimos escritos parecem estar relacionados comigo, de alguma forma.

    Crashed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que somos realmente parecidas, =]
      Eu só tenho mais essa semana pra tentar mudar o final de uma história, e nem sei como começar... Vou tentar, vou fazer o que tiver ao meu alcance, espero que funcione... E espero que dê certo pra você também.

      Excluir
    2. Estamos praticamente na mesma situação!
      Sim, tente, faça o que puder... Por vezes, nós mesmas temos de correr atrás e fazer o "happy end" da nossa própria história.
      Que tudo dê certo,
      Crashed

      Excluir
  2. Glenda o que digo é que se jogue, tente de verdade , perca o medo e a vergonha, dê chances a esperança, se der tudo errado ao menos vc tentou , bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo conselho, Leticia =)
      Agora, com tanto incentivo, não posso perder tempo!

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*