sábado, 27 de outubro de 2012

Tem coisas que o tempo não apaga

Você pode mudar. Mudar de cidade, mudar as amizades, mudar o estilo, a profissão, você pode mudar de vida. Mas tem coisas que nunca vão sumir da sua história.

Acho que uma das melhores sensações da vida é poder ouvir uma música e lembrar de algum momento, viajar, se perder no pensamento, sentir aquela saudade boa por dentro...

Eu sinto falta de tantas coisas, tantas pessoas que ficaram pra trás, simplesmente porque a vida me empurrou pra longe, não foi minha culpa, disso eu sei. O que me deixa feliz é saber que, por mais que eu esteja longe, eu sei que tem pessoas que ainda lembram de mim e torcem por mim. Esse é um dos maiores motivos pra eu nunca ter desistido de nada, não posso decepcioná-los.

E hoje eu tive lembrando dessa saudade que me invade de vez em quando. Saudade que não tem fim, e nunca terá. Saudade de tantos momentos, por mais bobos que fossem eu estava perto de pessoas importantes, e eu nem sabia disso.
Por mais que seja saudade, me faz chorar, mas me faz sorrir ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*