terça-feira, 23 de outubro de 2012

O novo dia sempre surpreende

Ontem eu descobri uma coisa muito importante, e claro, não consigo pensar em mais nada desde então.

Eu descobri que estava enganada quando disse que “o que acaba sempre termina”, porque não, não terminou.

Mais uma vez a vida me mostrou que o novo dia pode me surpreender (e muito), e me fazer mudar de ideia de uma hora pra outra.

Eu até poderia tentar explicar o que eu sinto, mas você me tirou as palavras.
Eu poderia ir pensar numa solução pra nós, mas sabe, eu não consigo. E esse é o maior motivo de eu estar aqui agora escrevendo esse texto, eu não sei o que fazer e preciso escrever pra tentar achar meu lugar, nosso lugar.
Eu poderia então ignorar, fingir que não me importei e ir estudar pra prova de história que vai ter amanhã, mas você não me deixa, eu não consigo pensar em outra coisa a não ser essa coisa toda que estou escrevendo aqui.

Tudo bem, a gente deu umas voltas e a vida aproximou a gente de novo. Só resta, agora, fazer a coisa certa. Eu já nem estou pensando mais se não vou acabar desistindo. Talvez seja a nossa vez. Ou não.

6 comentários:

  1. Gostei do texto. Recomeços são sempre bons, dessa vez faça o possível para que dê certo ou, ao menos, para que seja bom...
    Seguindo *.*

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo conselho tbm *--*
      Prometo que vou tentar parar de me importar com o que os outros vão pensar e vou me esforçar muito pra que dê certo!

      Excluir
  2. Muito legal o texto que vc escreveu!
    Seguindo, gostei do seu blog
    Bjos ♥

    http://camilaflowers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Camila *--* que bom que você gostou!

      Excluir
  3. muito legal o texto,Bju
    http://fashionglamix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*