domingo, 9 de setembro de 2012

Apenas mais uma de amor

Sabe quando você tem uma chance de mudar sua vida, mas simplesmente não quer aceitar? Vivo isso.

Eu sei que pode dar certo, aliás, tem tudo pra dar certo. Mas, dentro de mim, alguma coisa me diz pra esperar mais, sei lá, acho que não é à hora certa.

Isso é ruim. Tenho medo de me arrepender depois, me arrepender de não ter aproveitado essa chance de ser mais feliz.
Mas, sabe, o que eu quero me convencer é que eu mereço mais. Não mereço?

Querido, eu não sei se você vai conseguir realizar todos os meus sonhos e as minhas expectativas, e eu nem sei se eu posso te fazer feliz como você merece. Isso não significa que eu não goste de você. Aliás, acho que até mesmo por gostar demais de você, eu preciso deixar que você encontre alguém melhor do que eu. Você me entende?

Acho que não é a nossa hora. Ou talvez seja, mas não descobrimos ainda.
Por favor, me dê as respostas que eu preciso, me mostre o seu melhor. Eu preciso entender essa história antes que eu me envolva por inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*