sábado, 22 de setembro de 2012

Setembro que se vai

Mais um mês está acabando, algo me diz que o ano está chegando ao fim.
Outro dia eu estava pensando sobre isso, e acabei descobrindo que minha vida sempre dá uma “virada” no mês de setembro. Por que será?

É complicado pensar assim, mas faz todo sentido pra mim. Parece estranho, mas, sempre que chego em setembro acabo vivendo mais intensamente – acho que isso acontece pelo fato de o ano já estar acabando e eu sentir aquela insegurança, aquela vontade de aproveitar muito mais antes que acabe, antes que eu tenha que encerrar esse novo capítulo.

Então, resolvi escrever isso pra te lembrar que o ano já está chegando ao fim – daqui pra dezembro é um pulo –, e ainda dá tempo de fazer o seu ano valer à pena. Daqui a uns dias teremos que fechar o capítulo de 2012, então, vamos nos esforçar pra que termine com o sentimento de “valeu à pena”!

Beijo e Bom fim de semana *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*