sábado, 29 de setembro de 2012

Rotina de indecisões

Mais uma manhã de sono. Despertador. Tic tac do relógio. Pensamentos. Livro. Palavras. Emoções. Lembranças. Saudade. Respiração. Mais saudades. Suspiros. Olhar pro teto e pensar na vida. Tirar o esmalte com os dentes. Rolar na cama. Lembrar que tem prova segunda feira. Uma mensagem recebida. Mais pensamentos. Bagunçar o cabelo. Ouvir música. Nickelback. Gotta be Somebody. Mais suspiros. Sorriso. Frio no coração. Bagunça no quarto. Bagunça na vida. Levanta menina, vai lá viver!

Tem dias que nem eu me entendo. Não sei o que quero, não sei onde estou, e muito menos pra onde vou.
Tenho vontade de escrever, mas não sei o quê.
Sabe, se eu visse o tal do “gênio da lâmpada” eu só tinha um desejo pra ele – que da próxima vez, o amor viesse com manual de instruções, pra gente aprender o modo de usar e aprender a consertar quando quebrado. Mas não, acabei de me lembrar que um amor quebrado nunca terá conserto.

2 comentários:

  1. Gosto tanto dos seus textos, me fazem entrar no seu mundinho por alguns instantes,é aconchegante...

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você gostar dos meus textos Leticia *--*
      É tão bom saber que fiz alguem viajar um pouco!

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*